Por que FB UNI? | Centro Universitário Farias Brito 

Por que FB UNI?

Por que fazer Marketing no FB UNI? 

O curso Marketing oferecido pelo Centro Universitário Farias Brito diferencia-se dos demais, principalmente, por ser um curso de Graduação e não uma habilitação de administração geral. O egresso do curso de Graduação em Marketing do FB UNI recebe o título de Bacharelo em Marketing – o que lhe confere uma vantagem competitiva no mercado de trabalho. 

Seu formato pedagógico ainda permite que seu alunado adquira Certificações Intermediárias ao longo das disciplinas cursadas, na modalidade de Cursos de Extensão Universitária nas áreas de: Pesquisa e Análise de Marketing, Precificação e Finanças, CRM e Plano de Marketing. 

Busca-se transmitir aos alunos as últimas tendências do mercado e colocá-los em contato com um corpo docente capacitado e atuante. Além dos professores acadêmicos, o curso de graduação em Marketing do Centro Universitário Farias Brito tem uma equipe de profissionais que atua no mercado como consultores em Logística e Distribuição, Promoção e Merchandising, Pesquisa de Mercado, Atendimento de Agências e Anunciantes e Webmarketing. 

Ressalte-se ainda o Programa de Extensão Universitária, que consiste em ações que visam aproximar teoria e prática, destacando-se: Visitas Técnicas e Viagens de Estudo, Projeto Cine Debate, Projeto Literário, dentre outros.