VISITA CONTRUÇÃO SHOPPING RIOMAR | Centro Universitário Farias Brito

VISITA CONTRUÇÃO SHOPPING RIOMAR

Data:
quinta-feira, 10 Abril, 2014 - 08:00 até segunda-feira, 14 Abril, 2014 - 08:00

No dia 10 de abril de 2014, alunos dos cursos de Engenharia da Faculdade Farias Brito vivenciaram uma experiência única ao visitar a obra de construção do Shopping RioMar, pertencente ao grupo JCPM. A recepção se deu na portaria 1, entrada Norte, e juntamente com o professor Carneiro, os alunos se dirigiram ao momento da apresentação da empresa e distribuição de capacetes de segurança para o Tour.

"Sempre temos o que aprender nas visitas técnicas", ressaltou o aluno Alfredo da Silva Campos, 1º semestre do curso de engenharia Civil, ao comentar sobre parte das instalações elétricas e da dimensão de BusWay vista em uma obra desse porte.

O conjunto de conhecimentos, entretenimento, relacionamentos e experiência formaram um ambiente ideal para introdução dos alunos ao assunto das obras de construção de grandes empreendimentos.