MBA EM GESTÃO DE AGÊNCIAS E VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO



Administrativa

Formar especialistas no segmento da comunicação, executivos, empreendedores e empresários para atuarem com as melhores práticas e as mais modernas ferramentas da gestão de agências e veículos de comunicação, viabilizando aos participantes uma curva de aprendizado sólida e acelerada sobre o que é preciso saber deste mercado.

A pós-graduação em Gestão de Agências e Veículos de Comunicação foi elaborado sob demanda para atender as necessidades dos profissionais que atuam no mercado de comunicação. O curso foi construído com a participação dos líderes de agências e veículos de comunicação, a fim de garantir que as disciplinas mais importantes para esse segmento estivessem contempladas.
O MBA contará com professores experientes no segmento de comunicação, bem como executivos do setor, consultores e palestrantes convidados. Os alunos terão acesso aos conceitos, ferramentas, métodos e técnicas eficazes presentes em todos os departamentos da cadeia produtiva da comunicação, além de visitas e estudos de casos com especialistas. Teremos também módulos de caráter sistêmico, para que o profissional possa ter uma visão estratégica das agências e veículos de comunicação.

O aluno terá à disposição o método EASE MENTORING, uma inovação presente em mais de 20 turmas de MBA da Faculdade Farias Brito, que inclui coaching e mentoria personalizada para o aluno, a fim de acompanha-lo na sua evolução pessoal e o desenvolvimento de sua carreira.

O curso é coordenado por Bruno Guilherme, professor e executivo na área comercial e Guilherme Said, professor, consultor e diretor da EASE BRASIL – Escola de Negócios, empresa especializada em educação executiva, consultoria organizacional e formação de líderes, com profissionais de Fortaleza, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.
O trabalho final do MBA será um projeto prático, construído no decorrer do curso, com foco em marketing e suas especificidades.

profissionais de agências de publicidade, profissionais de veículos de comunicação, profissionais do marketing de empresas de bens de consumo ou serviços, gestores, diretores de criação, publicitários, jornalistas, analistas e assistentes de marketing e empresários.

400

1+23 de R$ 550,00

    Cadeia produtiva e visão sistêmica das empresas de comunicação
    Inteligência emocional para profissionais da comunicação
    Inovação e Design Thinking para profissionais de comunicação
    Estratégia empresarial
    Marketing Digital e Mídias Sociais nas Organizações
    Marketing de Experiência
    Gestão de Branding
    Fundamentos de gestão financeira
    Meeting de Atendimento
    Gestão do tempo e produtividade
    Redação publicitária + Análise de estudos de caso
    Oratória e técnicas de apresentação
    Negociação para profissionais de comunicação
    Campanhas publicitárias + Criatividade e desenvolvimento de peças
    Storytelling para profissionais de marketing e comunicação
    Neuromarketing
    Gerenciamento de projetos + Gestão de projetos especiais
    Trabalho de Conclusão de curso

Aulas:
Sábados Quinzenais
08:30 às 12:00H
13:00 às 17:00H


Mais informações: (85) 3486.9154 / 3486.9192
nec@ffb.edu.br

(85) 98642.5449 / (85) 99818.5449 / (85) 98501.7119 (WhatsApp)
mirtes.prota@easebrasil.com.br

*Caso o número de vagas ofertadas não seja preenchido, a FFB reserva-se o direito de alterar o período de matrícula e início do Curso, bem como de não realizá-lo.