MBA EM GESTÃO DE AGÊNCIAS E VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO

Objetivo

Formar especialistas no segmento da comunicação, executivos, empreendedores e empresários para atuarem com as melhores práticas e as mais modernas ferramentas da gestão de agências e veículos de comunicação, viabilizando aos participantes uma curva de aprendizado sólida e acelerada sobre o que é preciso saber deste mercado.

A pós-graduação em Gestão de Agências e Veículos de Comunicação foi elaborado sob demanda para atender as necessidades dos profissionais que atuam no mercado de comunicação. O curso foi construído com a participação dos líderes de agências e veículos de comunicação, a fim de garantir que as disciplinas mais importantes para esse segmento estivessem contempladas.
O MBA contará com professores experientes no segmento de comunicação, bem como executivos do setor, consultores e palestrantes convidados. Os alunos terão acesso aos conceitos, ferramentas, métodos e técnicas eficazes presentes em todos os departamentos da cadeia produtiva da comunicação, além de visitas e estudos de casos com especialistas. Teremos também módulos de caráter sistêmico, para que o profissional possa ter uma visão estratégica das agências e veículos de comunicação.

O aluno terá à disposição o método EASE MENTORING, uma inovação presente em mais de 20 turmas de MBA da Faculdade Farias Brito, que inclui coaching e mentoria personalizada para o aluno, a fim de acompanha-lo na sua evolução pessoal e o desenvolvimento de sua carreira.

O curso é coordenado por Bruno Guilherme, professor e executivo na área comercial e Guilherme Said, professor, consultor e diretor da EASE BRASIL – Escola de Negócios, empresa especializada em educação executiva, consultoria organizacional e formação de líderes, com profissionais de Fortaleza, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.
O trabalho final do MBA será um projeto prático, construído no decorrer do curso, com foco em marketing e suas especificidades.

Público Alvo

profissionais de agências de publicidade, profissionais de veículos de comunicação, profissionais do marketing de empresas de bens de consumo ou serviços, gestores, diretores de criação, publicitários, jornalistas, analistas e assistentes de marketing e empresários.

Carga Horária

400

Horário

8:00 ÀS 12:00
13:00 ÀS 17:00

Investimento

1+23 de R$ 550,00

Disciplinas

Cadeia produtiva e visão sistêmica das empresas de comunicação
Inteligência emocional para profissionais da comunicação
Inovação e Design Thinking para profissionais de comunicação
Estratégia empresarial
Marketing Digital e Mídias Sociais nas Organizações
Marketing de Experiência
Gestão de Branding
Fundamentos de gestão financeira
Meeting de Atendimento
Gestão do tempo e produtividade
Redação publicitária + Análise de estudos de caso
Oratória e técnicas de apresentação
Negociação para profissionais de comunicação
Campanhas publicitárias + Criatividade e desenvolvimento de peças
Storytelling para profissionais de marketing e comunicação
Neuromarketing
Gerenciamento de projetos + Gestão de projetos especiais
Trabalho de Conclusão de curso

Observação

Aulas:
Sábados Quinzenais
08:30 às 12:00H
13:00 às 17:00H


Mais informações: (85) 3486.9154 / 3486.9192
nec@ffb.edu.br


*Caso o número de vagas ofertadas não seja preenchido, a FFB reserva-se o direito de alterar o período de matrícula e início do Curso, bem como de não realizá-lo.