COSMOESTÉTICA APLICADA



Saúde

O Curso de especialização em COSMOESTÉTICA APLICADA (Cosmetologia, Estética Facial e Corporal) tem por finalidade capacitar profissionais da área da saúde para atuarem com conhecimentos específicos e aprofundados, com segurança e qualidade, no manuseio de equipamentos, no conhecimento das técnicas e dos produtos cosméticos utilizados nos tratamentos das disfunções faciais e corporais.

Específicos:

Desenvolver competências teóricas e técnicas para que o profissional reconheça as disfunções estéticas faciais e corporais e desenvolva protocolos de atendimento efetivos com base nos recursos cosmetológicos, técnicas manuais e recursos eletroterápicos.
Desenvolver os requisitos necessários para que o profissional reconheça um cosmético, conheça suas funções e saiba escolher os ativos específicos para cada disfunção estética;
Proporcionar conhecimento sobre os recursos terapêuticos manuais e os equipamentos utilizados na estética facial e corporal.

Portadores de Diploma de Curso Superior reconhecido nas áreas relacionadas à saúde entre eles: Tecnólogos em Estética, Enfermeiros, Farmacêuticos, Fonoaudiólogos, Biomédicos, Médicos, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Psicólogos, Odontólogos, Assistentes Sociais e outros Profissionais de nível universitário da área de saúde e áreas afins.

390h

1 + 21
Matrícula – 184,50
Mensalidade - R$ 369,00

    Metodologia Científica
    Gestão e administração de empresas de estética
    Fisiopatologia Estética
    Cosmetologia aplicada à estética
    Eletroterapia Estética
    Fototerapia Estética
    Técnicas e protocolos aplicados a Acne, Rosácea, Melasma e Telangectasias.
    Práticas e Avaliação em Estética Facial
    Práticas e Avaliação em Estética Corporal
    Pré e Pós Operatório de Cirurgias Plásticas
    Técnicas complementares em SPA
    TCC – Trabalho de Conclusão de Curso

Mais informações:
(85) 3486.9154 / 3486.9192
nec@ffb.edu.br

(85) 3264.4074/ 98703.3282
pos@expansaoeducacao.com.br


*Caso o número de vagas ofertadas não seja preenchido, a FFB reserva-se o direito de alterar o período de matrícula e início do Curso, bem como de não realizá-lo.