AUTO-AVALIAÇÃO NO CENTRO UNIVERSITÁRIO FARIAS BRITO | Centro Universitário Farias Brito

AUTO-AVALIAÇÃO NO CENTRO UNIVERSITÁRIO FARIAS BRITO

O propósito da avaliação é assegurar a continuidade e a melhoria das atividades da Instituição, verificando os pontos que necessitam intervenção, os pontos de atenção e os resultados positivos e, a partir dessas informações, tomar posições que proporcionem mudanças, estabeleçam alternativas, deem condições para melhorias e ampliações.

A concepção de avaliação que foi adotada pelo Centro Universitário Farias Brito objetiva:

1. Avaliar todos os aspectos e elementos do centro universitário.
2. Compreender a identidade da Instituição.
3. Efetivar a participação da comunidade acadêmica na dinâmica institucional.
4. Propor melhorias para elevar a qualidade do FB UNI.
5. Dar retorno efetivo em ações de acordo com as informações coletadas.

A participação de todos (professores, alunos e funcionários) é muito importante, pois esse é o momento de refletir, avaliar, criticar e propor mudanças visando sempre à melhoria e a qualidade do trabalho desenvolvido pelo FB UNI.”